Pai foi ameaçado um dia antes de ser executado junto com o filho, diz Guarda Municipal - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Pai foi ameaçado um dia antes de ser executado junto com o filho, diz Guarda Municipal

por Vitória Barbosa - 18/08/2023 às 13:55

Pelo menos 15 disparos foram efetuados (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

As suspeitas de que pai e filho teriam sido assassinados, no Eusébio, após uma discussão no trânsito ou vítimas latrocínio (roubo seguido de morte) são descartadas pela Guarda Municipal. O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (18). Segundo familiares, o homem teria recebido uma ligação com ameaça no dia anterior.

Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, estava levando o filho, Francisco Gabriel da Silva, de 13 anos, para Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental das Guaribas, quando dois homens que estavam em duas motos pararam após um semáforo e efetuaram, pelo menos, 15 disparos contra os dois. Em seguida, fugiram.

“Vale a pena ressaltar que a família estava recebendo ameaças desde o bairro Novo Portugal e de mudaram para o bairro Urucunema. Segundo familiares, ontem mesmo Francisco Adriano recebeu uma ligação com ameaça de que ‘iam pegar ele’. A facção do bairro pensava que eles eram ´x-9’, que passavam todas as informações”, explicou o supervisor da Guarda Municipal do Eusébio, Auricélio França de Souza.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Metropolitana de Eusébio foram acionadas ao local.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou  que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias dos dois homicídios.

Jangadeiro FM

BandNews FM