Nutricionista vítima de assédio em elevador é pré-candidata a vereadora de Fortaleza - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Nutricionista vítima de assédio em elevador é pré-candidata a vereadora de Fortaleza

por Aline Neri - 10/06/2024 às 10:06

(Foto: Arquivo Pessoal)

Larissa Duarte, nutricionista vítima de importunação sexual em um elevador em Fortaleza, é pré-candidata a vereadora de Fortaleza pelo União Brasil. A informação foi confirmada ao Jornal Jangadeiro pelo presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner.

De acordo com Wagner, Larissa procurou o partido para se filiar, motivada pelo desejo de representar as mulheres na política e combater o assédio. Ele acredita que a nutricionista tem chance de vitória e desempenhará um papel importante no partido para as eleições municipais.

“A Larissa é uma pessoa extremamente qualificada, uma profissional de mão cheia e, acima de tudo, ela viu a necessidade de participar da política para fazer um debate mais amplo sobre essa questão do assédio e da violência que a mulher sofre de todo tipo. Estamos muito satisfeitos e felizes, e esperamos que ela tenha um grande sucesso na pré-campanha. Acredito em sua vitória”, disse.

RELEMBRE
O caso da nutricionista ganhou repercussão nacional após ela revelar o crime nas redes sociais.

O empresário Israel Leal Bandeira Neto foi flagrado por câmeras de segurança apalpando as partes íntimas da vítima no momento em que ela saía do elevador de um prédio comercial da capital. Em seguida, ele foge. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas só foi revelado em março.

Israel foi acusado formalmente de importunação sexual depois que a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público. O processo corre em sigilo judicial. Outras duas mulheres, mãe e filha, também o denunciaram por importunação sexual.

Jangadeiro FM

BandNews FM