» Mãe de professor acusado de abusar de aluna se emociona após filho ser inocentado

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Mãe de professor acusado de abusar de aluna se emociona após filho ser inocentado

por Aline Neri - 31/05/2024 às 13:04

As investigações do caso continuam.

Sheila Maria, mãe do professor acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos em uma escola do bairro Bonsucesso, em Fortaleza, celebrou a inocência do filho, confirmada pela Polícia Civil.

“Escutei da boca do delegado que meu filho é inocente. Foram 63 dias de desespero, sem comer e dormir direito, vendo meu filho angustiado. Alguém consegue imaginar isso? E hoje ouvir ‘seu filho está fora do inquérito, não tem nada a ver com esse caso…’”, compartilhou emocionada a mãe.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, a participação de Brunno Wesley no crime foi descartada e ele não será indiciado. No entanto, o exame de corpo de delito constatou que a menina sofreu violência sexual. Assim, as investigações permanecem em andamento para identificar o verdadeiro suspeito.

Conforme a Secretaria Municipal da Educação (SME), o professor encontra-se atualmente afastado por licença médica e será reintegrado às atividades da escola. “Todo o suporte necessário será dado para o profissional retomar suas funções, com respeito e segurança”, afirmou a pasta em nota nesta sexta-feira (31).

Sheila relatou que Brunno ainda enfrenta os traumas pelas acusações e ameaças de morte que recebeu durante o processo. “Ele está passando por um momento difícil, mas acredito que Deus irá restaurar tudo o que ele perdeu”, desabafou.

Nas redes sociais, Sheila iniciou uma vaquinha para arrecadar fundos para ajudar Brunno a reconstruir sua vida e garantir acesso ao tratamento psicológico. Até o momento, a campanha já arrecadou mais de R$ 6 mil.

RELEMBRE
Em março deste ano, uma mulher denunciou à Polícia Civil que sua filha estaria sendo abusada em uma escola municipal de Fortaleza. Segundo a mãe, o suspeito seria um funcionário da unidade de educação com “cabelo colorido”, o que fez com que Brunno fosse acusado de cometer o crime.

O professor chegou a ser afastado da unidade onde trabalhava e teve sua casa invadida e saqueada por populares após a denúncia feita pela mãe da criança, além de ter seu rosto amplamente divulgado pelas redes sociais.

Clique abaixo e confira o vídeo no Instagram do Jornal Jangadeiro.

Jangadeiro FM

BandNews FM