Lula alfineta Bolsonaro: "deve estar mordendo as unhas, mas não voltará"

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Lula alfineta Bolsonaro: “deve estar mordendo as unhas, mas não voltará”

por Vitória Barbosa - 02/09/2023 às 09:07

A declaração foi feita durante as comemorações dos programas de microcrédito do BNB (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro ao dizer que ele deve estar “mordendo e coçando as unhas” esperando seu mandato acabar. A declaração foi feita durante as comemorações dos programas de microcrédito do Banco, o Crediamigo e o Agroamigo, na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza, nesta sexta-feira (1º).

“O mandato pra quem está no Governo passa muito rápido, pra quem está na oposição esperando a vaga demora muito, o Bolsonaro deve estar coçando as unhas e mordendo porque vai demorar para ele, e certamente ele não voltará”, disse.

Durante a cerimônia, o presidente do BNB, Paulo Câmara, reforçou a importância do Crediamigo e do Agroamigo, e também anunciou a redução da taxa de juros do Credamigo a partir desta sexta, de 3,2% ao mês no primeiro semestre deste ano para 2,16%.

Além da menção a Bolsonaro, presidente Lula também mandou recado para o presidente do banco central, Roberto Campos Neto.

“Esse cidadão, se conversa com alguém, não é comigo. Ele deve conversar com quem o indicou, e quem o indicou não fez coisa boa nesse país, a sociedade brasileira vai descobrir com o tempo”, declarou.

O presidente afirmou ainda que Campos Neto “precisa saber” que ele preside o Banco Central do Brasil, “não de outro país” e, portanto, “precisa baixar juros” para impulsionar a economia nacional.

Jangadeiro FM

BandNews FM