» “Estou morta por dentro”, diz esposa do vereador assassinado por garçom em restaurante no Ceará

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

“Estou morta por dentro”, diz esposa do vereador assassinado por garçom em restaurante no Ceará

por Alessandro Fernandes - 30/04/2024 às 20:07

Foto: Reprodução

A esposa do vereador de César Araújo Veras, morto a um golpe de faca por um garçom em um restaurante de Camocim, no Ceará, se pronunciou sobre o ocorrido. Carolina Veras disse estar “morta por dentro”. Ela e uma das filhas do casal presenciaram o atentado, nesse domingo (28).

“Estou em luto por um grande amor, grande companheiro, pai de família, esposo, amigo e profissional exemplar. Só peço a Deus força para eu conseguir segurando firme na mão dos meus filhos e passando força para eles, mesmo eu estando destruída, morta por dentro”, escreveu Carolina nas redes sociais. Ela também agradeceu às mensagens de consolo que tem recebido.

O corpo do político foi sepultado nessa segunda-feira (29). Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério. César Veras deixa esposa e três filhos.

O CRIME
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito, o garçom Antônio Charlan Rocha Souza, corta o pescoço do vereador logo após sua chegada. Ele ainda lesionou o dono do estabelecimento, Euclides Oliveira, e outro cliente. O político foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia realizada pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito com sede em Sobral, nesta segunda (29).

Segundo o auto de prisão em flagrante, o garçom, que trabalha há 13 anos no estabelecimento, utilizou uma faca da cozinha do restaurante para realizar o crime. Ele conhecia as três vítimas, mas não tinha desavenças com nenhuma delas.

A defesa do homem pediu a instauração de um incidente de insanidade mental para o suspeito.

Jangadeiro FM

BandNews FM