"Esta é a eleição da minha vida", diz Capitão Wagner ao lançar pré-candidatura em Fortaleza - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

“Esta é a eleição da minha vida”, diz Capitão Wagner ao lançar pré-candidatura em Fortaleza

por Aline Neri - 10/06/2024 às 09:35

Esta é a 3ª candidatura à prefeitura do Capitão Wagner. (Foto: Divulgação)

O ex-deputado federal, Capitão Wagner, lançou oficialmente a pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza durante encontro estadual do União Brasil, nesta quinta-feira (6). Apostando em um discurso “maduro” e em diferentes perfis de eleitorado, ele espera vencer o pleito.

“Eu tenho dito muito que essa é a eleição da minha vida. Estou maduro não só enquanto pessoa, mas também enquanto político. Ocupei a função de vereador, de deputado estadual, de deputado federal. Recentemente, ocupei uma função no executivo e foi muito exitoso. Acho que esse é o nosso momento”, disse o pré-candidato em entrevista coletiva.

Esta será a terceira candidatura de Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza. Questionado sobre o que fará diferente desta vez, ele destaca que seu discurso deve atrair diferentes públicos.

“A grande diferença dessa campanha será o discurso maduro, sem radicalismo, sem briga, sem ofensa. Eu acho que isso tem chamado atenção da população. Hoje, eu tenho candidatos de centro-esquerda, de centro, de direita, de direita radical, e o caminho é esse. Fortaleza é muito eclética, não é uma cidade de um campo ideológico. É com esse perfil e com esse discurso que a gente vai ganhar a eleição”.

Ele também afirma não ter padrinhos políticos e criticou o governador Elmano de Freitas (PT). “O eleitorado cearense está muito cansado dessa história do ‘dedaço’. Chega à véspera da eleição, escolhe uma figura que é desconhecida, coloca como pré-candidato e, por conta dos apoios e padrinhos políticos, se elege. Está aí o exemplo do governador Elmano. Nada contra ele, mas a gente tem visto o que está acontecendo na economia do estado, na segurança pública e a crise que se instalou na educação por conta de falas equivocadas. Isso não pode acontecer novamente”.

Jangadeiro FM

BandNews FM