Jangadeiro FM
BandNews FM
por Aline Neri - 05/06/2024 às 12:03
A empresária Laisa Andrade, que foi esfaqueada dentro da própria loja em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, voltou a ser internada para a realização de uma nova cirurgia. Segundo uma publicação nas redes sociais, o procedimento será preventivo para tratar de um pseudoaneurisma.
Segundo a publicação, o problema, que pode provocar hemorragia, é derivado de uma das perfurações no pescoço. “Ela está bem e realmente está internada para a realização dessa cirurgia. Agora pedimos mais uma vez uma corrente de oração”, afirmou.
Laísa sofreu tentativa de homicídio no dia 12 de janeiro, mas só recebeu alta hospitalar no dia 26 do mesmo mês. Na ocasião, homens se passaram por clientes da loja e proferiram golpes de faca contra Laísa. Eles levaram o celular, a bolsa e um fone de ouvido da empresária na tentativa de simular latrocínio.
O Ministério Público do Ceará chegou a denunciar, no dia 25 de janeiro, os suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio. O crime teria sido motivado após a vítima cobrar uma ação trabalhista no valor de R$ 10 mil.
Foram denunciados Francisco Jonhnatan Alves e Silva, Savana Silva de Oliveira, Carlos Alberto Evangelista Silva, José Pedro das Chagas Pinto de Sousa e Marcelo Barbosa de Almeida.
Os cinco foram denunciados por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de fraude processual pela simulação do latrocínio.
Jangadeiro FM
BandNews FM