» Contadora foi morta por asfixia mecânica em decorrência de esganadura, aponta laudo da Pefoce

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Contadora foi morta por asfixia mecânica em decorrência de esganadura, aponta laudo da Pefoce

por nathan.silpe - 22/09/2023 às 08:19

Morta por asfixia mecânica em decorrência de esganadura (Imagem: reprodução)

A contadora Kaianne Bezerra Lima foi morta por asfixia mecânica em decorrência de esganadura, aponta laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A asfixia mecânica acontece quando o suspeito aperta o pescoço da vítima com as mãos, obstruindo a passagem do ar atmosférico pelas vias respiratórias até os pulmões.

O corpo da contadora passou por exame de necropsia, onde foram coletados vestígios que serão utilizados em exames complementares para chegar ao autor do crime. “Ao término de todos os levantamentos periciais necessários, os laudos serão encaminhados para a Polícia Civil”, explica a Pefoce.

O crime foi registrado em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, em 26 de agosto.

PRISÕES:

Nesta quinta-feira (21), Antônia Carliani do Nascimento foi presa em flagrante com um dos celulares da vítima. A captura aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. O smartphone da contadora foi encontrado com um dos filhos da suspeita.

Esta foi a quinta pessoa presa pela Polícia Civil do Ceará em meio às investigações do crime.

Adriano Andrade Ribeiro foi capturado no dia 29 de agosto, também, no bairro Jardim das Oliveiras. A suspeita é que o motorista de aplicativo tenha deixado outros pertences da vítima na casa de Antônia Carliani do Nascimento.

Três dias depois do crime, um adolescente de 16 anos foi capturado.

“No dia 5 de setembro, a Polícia Civil prendeu Leonardo Nascimento Chaves, de 41 anos, esposo da vítima e suspeito do crime de feminicídio. Conforme apuração, o homem seria o mandante do crime e já estava com uma passagem comprada para Portugal. Ele foi localizado quando saía da casa de familiares da vítima, na Capital. Ele foi indiciado por feminicídio e também colocado à disposição da Justiça”, explica a PC-CE.

Em 12 de setembro, um homem de 27 anos foi identificado como suspeito de ser o favorecedor dos objetos roubados da casa da contadora.

“A Polícia Civil segue realizando diligências para elucidar todos os fatos, bem como identificar outros partícipes no crime”, declara.

Jangadeiro FM

BandNews FM