Jangadeiro FM
BandNews FM
por Giovanni Scomparin - 03/07/2024 às 12:47
Quatro pessoas envolvidas em um tiroteio que deixou dois mortos e oito crianças e adolescentes feridas na areninha do bairro Barroso, em Fortaleza, foram indiciadas pelo crime. Uma quinta pessoa também foi indiciada por integrar organização criminosa. O inquérito foi relatado e está à disposição da Justiça, conforme informou a Polícia Civil do Ceará.
“A 3ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da PCCE, segue com as investigações com a finalidade de localizar e prender outros suspeitos de envolvimento na ação criminosa”, diz nota da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).
RELEMBRE
Na noite do dia 21 de junho, uma tentativa de chacina deixou duas pessoas mortas na areninha do bairro Barroso, sendo uma criança, de 10 anos, e uma mulher, de 48 anos. Outras oito crianças e adolescentes foram baleadas. Cinco delas já receberam alta hospitalar e três seguem internadas no Instituto Doutor José Frota (IJF).
A motivação do ataque seria uma disputa entre organizações criminosas. As investigações indicam que o tiroteio tinha um alvo específico, que saiu do local momentos antes do crime, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Jangadeiro FM
BandNews FM