Jangadeiro FM
BandNews FM
por Aline Neri - 07/06/2024 às 08:05
Um quinto policial militar é investigado por suposto envolvimento na morte da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos. O homem foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (6).
A TV Jangadeiro apurou que PMs usaram o sistema de segurança pública para consultar dados do carro da vítima. Nossa equipe de produção também descobriu que a enfermeira era alvo de ameaças.
Ainda nesta manhã, quatro policiais militares foram presos por provável participação na morte de Jandra.
O motivo do crime ainda não foi revelado. A investigação é conduzida pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI), vinculada à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) .
RELEMBRE:
A vítima foi morta a tiros por um motociclista na Avenida Leste-Oeste, no bairro Pirambu, em maio deste ano. A vítima trafegava pela região quando um motociclista, ainda não identificado, bateu na traseira do carro dela em um semáforo. Metros depois, o homem colidiu com o retrovisor do veículo.
Os dois chegaram a discutir e trocar xingamentos. Em seguida, o suspeito atirou, pelo menos, três vezes contra uma enfermeira,. Uma outra pessoa que estava no banco do passageiro não foi atingida pelos disparos.
Jandra Mayandra era natural do Piauí e trabalhava como gerente administrativa do Hospital Dr. Oswaldo Cruz (HDOC), em Fortaleza.