» Páginas de ‘rolezinho’ de moto se manifestam após morte de jovem em Fortaleza

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Páginas de ‘rolezinho’ de moto se manifestam após morte de jovem em Fortaleza

por nathan.silpe - 26/12/2023 às 11:47

Páginas que divulgam o encontro se manifestaram após a morte da jovem e anunciaram silêncio por 24 horas (Imagem: Arquivo pessoal)

Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada no bairro José Walter, em Fortaleza, nessa segunda-feira (25). Thauany Silva participava de um ‘rolezinho’ de motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo nas proximidades do residencial Cidade Jardim I. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade das lesões.

Dezenas de motociclistas percorreram diversas ruas e avenidas de Fortaleza, na madrugada de Natal, com a descarga do veículo adulterada para fazer barulho, buzinando de forma prolongada e realizando manobras perigosas, prática conhecida como ‘bololô’.

Páginas que divulgam o encontro se manifestaram após a morte da jovem e anunciaram silêncio por 24 horas. “Desejamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos da jovem Thauany Silva que veio a falecer e desejamos melhoras ao feridos”, diz publicação no Instagram.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou diligências no local. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

‘ROLEZINHO’ INCOMODOU
Moradores de diversos bairros da Capital, como Maraponga, Montese, Praia do Futuro, Praia de Iracema, Mucuripe e Aldeota, relataram ter ouvido ou visto a circulação desses motociclistas.

Acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a PMCE informou que abordou motociclistas em diversos bairros. “Quando identificada situação criminal, o condutor foi conduzido a uma delegacia de polícia judiciária, sendo feita a respectiva autuação”.

Já a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou que “não recebeu nenhuma denúncia relacionada à reunião de motociclistas em vias da cidade”.

Jangadeiro FM

BandNews FM