Jangadeiro FM
BandNews FM
por Vitória Barbosa - 13/10/2023 às 08:45
Mais uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento na morte da contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves, morta em Aquiraz, em agosto deste ano. O suspeito, preso nesta quarta-feira (12), era um funcionário terceirizado da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, informou a Seduc.
O Jornal Jangadeiro apurou que o homem seria o elo que apresentou o motorista de aplicativo ao marido da vítima, sabendo que seria para que o mesmo encomendasse a morte da Kaianne.
“O referido funcionário é terceirizado. Será devolvido à empresa responsável”, disse em nota a Seduc. O processo corre em segredo de justiça.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que o homem, de 38 anos, foi localizado e preso no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Após a captura, o suspeito foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado pelo crime de feminicídio foi cumprido contra ele.
A Polícia Civil segue realizando diligências para elucidar todos os fatos, bem como identificar outros partícipes no crime.
A contadora Kaianne Bezerra Lima foi morta por asfixia mecânica em decorrência de esganadura. O marido da vítima foi preso em setembro, suspeito de feminicídio. O caso, que inicialmente foi tratado como latrocínio.
De acordo com o inquérito policial, o homem teria encomendado a morte da companheira para conseguir o seguro de vida da vítima, no valor de R$ 90 mil. O dinheiro seria usado para pagar dívidas.
A última pessoa suspeita de envolvimento no crime havia sido presa em setembro. A mulher foi presa em flagrante com um dos celulares da vítima. A captura aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. O smartphone da contadora foi encontrado com um dos filhos da suspeita.
Jangadeiro FM
BandNews FM