Jangadeiro FM
BandNews FM
Pelas redes sociais, ex-dirigente anunciou saída do clube nesta madrugada
por eudes - 02/10/2023 às 08:41
Albeci Júnior não é mais o diretor de futebol do Ceará. O agora ex-dirigente comunicou a saída do clube por meio das redes sociais nesta madrugada. Além de Albeci, Juliano Camargo (executivo de futebol), Cristiano Ibiapina (supervisor) e André Marcelino (roupeiro) também deixaram o clube recentemente.
Em publicação de despedida, Albeci Júnior pediu desculpas por não ter conseguido o acesso à Série A com o Alvinegro, apesar de afirmar ter “feito o impossível” para isso.
“Com minhas mais sinceras desculpas e completa indignação por não ter entregue a todos os torcedores do Vozão a equipe na zona de classificação da Série A, me despeço do cargo de diretor de futebol. Posso afirmar com plena segurança que fiz o impossível para alcançar este intento; trabalho duro, perseverança e fé conduziram nossa jornada até aqui. Infelizmente, não conseguimos a regularidade necessária, por diversos fatores”, escreveu.
Anteriormente, Albeci já havia tentado entregar o cargo, no entanto, na ocasião, o presidente do clube, João Paulo Silva, não aceitou. Porém, após a derrota para o Atlético-GO, ontem à noite (1º), no Castelão, a situação ficou insustentável.
Anunciado como diretor de futebol do Ceará em novembro do ano passado, Albeci Júnior ficou no cargo durante dez meses. Período em que o Vovô conquistou o tricampeonato da Copa do Nordeste, além de ter chegado à decisão do estadual. Por outro lado, foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e é apenas o 11º colocado na Série B.
Jangadeiro FM
BandNews FM