» Após alta, Lula diz perdoar quem o odeia e afirma estar com a energia de alguém de 30 anos

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Após alta, Lula diz perdoar quem o odeia e afirma estar com a energia de alguém de 30 anos

por Aline Neri - 16/12/2024 às 08:24

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou, neste domingo (15), um pronunciameneto para agradecer ao público pelo apoio durante seu período de internação. Em um discursso de 15 minutos, o presidente tranquilizou os brasileiros sobre seu estado de saúde ao afirmar que está bem e confiante em sua recuperação.

“Quero agradecer primeiro a Deus e às pessoas que rezaram e torceram por mim. Estou tranquilo, me sinto bem, e tenho muita vontade de continuar trabalhando pelo Brasil”, disse o presidente.

De chapéu, provavelmente, para esconder a cicatriz da cirurgia, e um tom descontraído, Lula reafirmou sua determinação em cuidar do país e comentou sobre seu otimismo: “Eu reivindico o direito de viver até os 120 anos! Estou inteiro, com energia de 30 e vontade de construir esse país.”

“Deus foi muito generoso ao cuidar de mim quando eu caí no tombo no banheiro”, comentou, referindo-se ao acidente que resultou na internação.”, reafirma o presidente.

Além disso, ele destaca que mantém seu compromisso com o Governo e aproveitou para rebater críticas recebidas durante o período em que esteve hospitalizado. “Aos que tinham ódio, estão perdoados. Estou aqui vivo, inteiro e com mais vontade de trabalhar.”, disse.

Após receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde esteve internado desde a última terça-feira (10), Lula seguiu para sua residência no Alto de Pinheiros, em São Paulo, onde deverá permanecer até pelo menos a próxima quinta-feira (19) para recuperação.

📲 Confira o vídeo de pronunciamento

Jangadeiro FM

BandNews FM